top of page

Aprenda ter sucesso no inexplorável

Atualizado: 19 de jun. de 2023

Temos que estar atentos aos gaps (Lacunas) da vida, talvez nessa lacuna está a chance de business e sucesso! Imagine o que os outros não imagina, ataque aonde não tem concorrência! Seja incrível, Deus te deu sabedoria então vamos nadar nesse oceano de oportunidades! Vá além...




Vamos aprender algumas estratégias para mudar o mindset e fazer você visualizar a quantidade de oportunidades existentes neste mundo digital.


Long Tail Mais conhecido como Calda Longa, é estratégia de atacar várias coisas com pouca demanda, ao invés de poucas coisas com muita demanda.

E essa estratégia nos leva ao o nicho de mercado, que é uma segmentação ou recorte de um mercado. Ou seja, é a identificação de um grupo menor dentro de um setor, com necessidades e interesses específicos.


Com isso temos a oportunidade de explorar o Oceano azul, que é um conceito de diferenciação competitiva utilizada por empresas líderes de mercado como Uber, Apple, Cirque de Soleil, NetJet e YouTube.


Portanto o oceano azul é um local em que se pode nadar livremente em mercados inexplorados enquanto os mercados já saturados são o “oceano vermelho” em decorrência do sangue derramado nas batalhas entre os concorrentes.

Pega esse insight

Mateus 19:26 Aos olhos de Deus tudo é possível!

167 visualizações0 comentário
bottom of page